domingo, 9 de maio de 2010

Faz parte!




Quando se comete um erro imperdoavel
um erro que nem voc consegue explicar
a vida parece que faz questao de lembrar voc
a cada momento, e isso voc vai carregar pra sempre.
Voc acorda ,voc dorme, e ele sempre vai estar ali te acompanhando
voc sente nojo de voc, medo, raiva..
tudo dentro de voc se confunde
voc nao consegue mais explicar o porq de ter feito
passa entao a prorcura motivos, explicaçoes
desculpas pra poder amenizar a dor....

Quer gritar mas passa a ter medo
quer chorar, quer um colo, mas se culpa por tudo
dentro de voc esta despedaço

E nao existe mais razão para sorrir.
o espelho e o reflexo do passado.
e tudo agora e nada
e nao tem mais sentido.

E quando estiver assim
que nada faz sentido admire a lua
sinta o calor do sol.
porque as vezes o que nao tem remedio
remediado esta!






Autora : Jhayza