Eu passei tanto tempo prorcurando por respostas...
Me atormentava ter tantas perguntas e nao ter respostas...
as coisas iam sem sentido,
iam como um dia cinza
um dia sem sol
voce prorcura encontrar pelo menos a virgula de perguntas tao extensas, mas e incrivel como voce sempre acha o ponto final dizendo pra si mesmo ' eu nao consigo, nao tem mais jeito'.
faz parte de mim ser assim,
faz parte de mim sentir mais do que eu queria sentir
faz parte de mim
apenas faz parte de mim
as vezes e tao complexo me entender
caminho sozinha pensando em tudo que eu ja fiz
em tudo que eu quero fazer, e em tudo que esta aqui dentro
eu tento explicar porque eu ja chorei quando queria sorrir
porq eu ja sorri se eu queria chorar
porq despedidas pra mim sempre me dao a sensaçao de nunca mais
porq o passado me atormenta tanto
porq ?
sou composta de tantas duvidas, de sorrisos de lagrimas
sou composta pelo dom do amor
por mais que ele ja tenha me machucado
me feito sofrer
É ele a minha base
É ele a minha razao de viveer
Por mais complicado que seja entender
E nobre amar
E nobre ser diferentee!!
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
sábado, 26 de junho de 2010
^^
Hoje eu lembrei de quando eu era uma menininhaa, meu pai segurava na minha mão e me mostrava como o mundo e grande,
e era tão bom, porque se eu sentisse medo era so pedir colo,ou me esconder atras dele e tudo estaria resolvido,
mas ai eu fui crescendo e tudo foi mudando...
muito tempo passou desde aquele diia..
Meus pais nao me abandonaram, apenas nao podem seguir como antes na minha estrada,
apenas o apoio deles hoje esta comigo..
hoje quem toma as decisoes sou eu, e se sinto medo, faço como qualquer pessoa normal
finjo nao ter medo, finjo ser o melhor dos seres humanos e que sou capaz de tudo..
e assim que a gente sobrevive, com mascaras pintadas todos os diias.
As vezes é chato se tornar adulto,
você tem tantas coisas a fazer e se esquece das coisas simples
das risadas com os amigos,
das conversas jogadas foras,
se torna a pessoa da sociedade que corre para sobreviver,
seria legal existir um dia do PARE e Seja Feliz!
esse dia seria o dia de parar de atender o telefone,
so poderia usa-lo se fosse pra falar com os amigos.
seria o dia de conversar, de rir, de brincar, de voltar a ser criança,
e lembrar que a gente nao consegue ser feliz sozinho..
Que a vida todo dia nos proporciona ser diferentes para nos tornar mais afetivos,mais alegres,
mas a gente nem sempre ve as respostas
pois estamos tao cegos, tao desanimado, nos sentindo amarrados
que as vezes as respostas pulam como pipoca na nossa frente e nao conseguimos veer!
Seria bom lutar nao so por bens materiais
seria bom lutar pra tornar o nosso mundo mais justo
trazer o amor pras nossas vidas,
olhar a vida atraves de um prisma colorido de sorriso,
onde todos somos iguais..
Lutar por um grande amor
Lutar pra ser feliiz!
Lutar pelo Mundo Perfeito
que muitos dizem ser utopico!
mas sera que essa utopia num e algo que criamos, so pra nao lutar?!
so pra deixar as coisas como estao?!
Do que seriamos capazes pra mudar o Mundo?!
Penseee...
terça-feira, 8 de junho de 2010
domingo, 9 de maio de 2010
Faz parte!

Quando se comete um erro imperdoavel
um erro que nem voc consegue explicar
a vida parece que faz questao de lembrar voc
a cada momento, e isso voc vai carregar pra sempre.
um erro que nem voc consegue explicar
a vida parece que faz questao de lembrar voc
a cada momento, e isso voc vai carregar pra sempre.
Voc acorda ,voc dorme, e ele sempre vai estar ali te acompanhando
voc sente nojo de voc, medo, raiva..
tudo dentro de voc se confunde
voc nao consegue mais explicar o porq de ter feito
passa entao a prorcura motivos, explicaçoes
desculpas pra poder amenizar a dor....
voc sente nojo de voc, medo, raiva..
tudo dentro de voc se confunde
voc nao consegue mais explicar o porq de ter feito
passa entao a prorcura motivos, explicaçoes
desculpas pra poder amenizar a dor....
Quer gritar mas passa a ter medo
quer chorar, quer um colo, mas se culpa por tudo
dentro de voc esta despedaço
E nao existe mais razão para sorrir.
o espelho e o reflexo do passado.
e tudo agora e nada
e nao tem mais sentido.
E quando estiver assim
que nada faz sentido admire a lua
sinta o calor do sol.
porque as vezes o que nao tem remedio
remediado esta!
Autora : Jhayza
quarta-feira, 31 de março de 2010
Quando a gente sofre por amor
promete nunca mais amar,
nem chorar por ninguem.
Promete nao cometer os mesmos erros ...
Promete nao se envolver com pessoas que nao prestam...
fazemos tantas promessas pra nos mesmos,
que as vezes parece que nao vamos ter tempo de cumpri-las.
Chega uma hora que a realidade nos faz ver quem somos,
e como vamos de alguma forma sempre errar.
Generalizar os problemas, criar escudos , pra nao sofrer...
e sofreer mais ainda.
Deixe a vida acontecer
se permita errar , se permita chorar
se permita viveer!
a vida e tao bela ...
;]
promete nunca mais amar,
nem chorar por ninguem.
Promete nao cometer os mesmos erros ...
Promete nao se envolver com pessoas que nao prestam...
fazemos tantas promessas pra nos mesmos,
que as vezes parece que nao vamos ter tempo de cumpri-las.
Chega uma hora que a realidade nos faz ver quem somos,
e como vamos de alguma forma sempre errar.
Generalizar os problemas, criar escudos , pra nao sofrer...
e sofreer mais ainda.
Deixe a vida acontecer
se permita errar , se permita chorar
se permita viveer!
a vida e tao bela ...
;]
sábado, 27 de março de 2010
terça-feira, 16 de março de 2010
'' Mudanças ''
Quem me dera ser criança pra sempre!
Nao precisaria me preocupar.
Teria a certeza que qualquer medo, meus pais estariam ali pra resolver.
Quem me dera ter a certeza, de que crescer nao traria tantas coisas.
Mas depois de um tempo, você crescee,
e a vida lhe mostra que agora quem comanda a sua vida é vooce!
Ai a gente começa a viver
começa a fazer coiisas impulsivas
e se arrepender,chorar por amores
e começa a ver, que a cada vez que olha no espelho a vida traça um rumo diferente!
Que todos os dias da sua vida vão ser diferentes,
você querendo ou nao!
Que coisas que jamais imaginou acontecer vão acontecer.
Que sonhar é bom, quando se está sonhando
Que a realidade é tão pesada
Que as vezes dá vontade de desistir,
que chorar se arrepender, faz parte ...
que querer jogar tudo pro alto,
é so mais um, dentre tantos desejos.
E você passa a se olhar de uma forma diferente ...
e vê as que suas concepçoes mudaram,
que você mudou, sem perceber.
'' E quando vooc pensa que tem todas as respostas
a vida muda todas as perguntas .''
E mais uma vez você entra num momento
de mudança, sem saber ao menos por onde começar!
;]
Nao precisaria me preocupar.
Teria a certeza que qualquer medo, meus pais estariam ali pra resolver.
Quem me dera ter a certeza, de que crescer nao traria tantas coisas.
Mas depois de um tempo, você crescee,
e a vida lhe mostra que agora quem comanda a sua vida é vooce!
Ai a gente começa a viver
começa a fazer coiisas impulsivas
e se arrepender,chorar por amores
e começa a ver, que a cada vez que olha no espelho a vida traça um rumo diferente!
Que todos os dias da sua vida vão ser diferentes,
você querendo ou nao!
Que coisas que jamais imaginou acontecer vão acontecer.
Que sonhar é bom, quando se está sonhando
Que a realidade é tão pesada
Que as vezes dá vontade de desistir,
que chorar se arrepender, faz parte ...
que querer jogar tudo pro alto,
é so mais um, dentre tantos desejos.
E você passa a se olhar de uma forma diferente ...
e vê as que suas concepçoes mudaram,
que você mudou, sem perceber.
'' E quando vooc pensa que tem todas as respostas
a vida muda todas as perguntas .''
E mais uma vez você entra num momento
de mudança, sem saber ao menos por onde começar!
;]
Assinar:
Postagens (Atom)
