quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Complicado Demais!

Eu passei tanto tempo prorcurando por respostas...
Me atormentava ter tantas perguntas e nao ter respostas...
as coisas iam sem sentido,
iam como um dia cinza
um dia sem sol
voce prorcura encontrar pelo menos a virgula de perguntas tao extensas, mas e incrivel como voce sempre acha o ponto final dizendo pra si mesmo ' eu nao consigo, nao tem mais jeito'.
faz parte de mim ser assim,
faz parte de mim sentir mais do que eu queria sentir
faz parte de mim
apenas faz parte de mim
as vezes e tao complexo me entender
caminho sozinha pensando em tudo que eu ja fiz
em tudo que eu quero fazer, e em tudo que esta aqui dentro
eu tento explicar porque eu ja chorei quando queria sorrir
porq eu ja sorri se eu queria chorar
porq despedidas pra mim sempre me dao a sensaçao de nunca mais
porq o passado me atormenta tanto
porq ?
sou composta de tantas duvidas, de sorrisos de lagrimas
sou composta pelo dom do amor
por mais que ele ja tenha me machucado
me feito sofrer
É ele a minha base
É ele a minha razao de viveer
Por mais complicado que seja entender
E nobre amar
E nobre ser diferentee!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário