quarta-feira, 31 de março de 2010

Quando a gente sofre por amor
promete nunca mais amar,
nem chorar por ninguem.

Promete nao cometer os mesmos erros ...
Promete nao se envolver com pessoas que nao prestam...
fazemos tantas promessas pra nos mesmos,
que as vezes parece que nao vamos ter tempo de cumpri-las.

Chega uma hora que a realidade nos faz ver quem somos,
e como vamos de alguma forma sempre errar.
Generalizar os problemas, criar escudos , pra nao sofrer...
e sofreer mais ainda.

Deixe a vida acontecer
se permita errar , se permita chorar
se permita viveer!
a vida e tao bela ...

;]

sábado, 27 de março de 2010

Nostalgiiiia! ;]



'' E cedo ou tarde se acaba ''

terça-feira, 16 de março de 2010

'' Mudanças ''

Quem me dera ser criança pra sempre!
Nao precisaria me preocupar.
Teria a certeza que qualquer medo, meus pais estariam ali pra resolver.
Quem me dera ter a certeza, de que crescer nao traria tantas coisas.

Mas depois de um tempo, você crescee,
e a vida lhe mostra que agora quem comanda a sua vida é vooce!

Ai a gente começa a viver
começa a fazer coiisas impulsivas
e se arrepender,chorar por amores
e começa a ver, que a cada vez que olha no espelho a vida traça um rumo diferente!

Que todos os dias da sua vida vão ser diferentes,
você querendo ou nao!
Que coisas que jamais imaginou acontecer vão acontecer.
Que sonhar é bom, quando se está sonhando

Que a realidade é tão pesada
Que as vezes dá vontade de desistir,
que chorar se arrepender, faz parte ...
que querer jogar tudo pro alto,
é so mais um, dentre tantos desejos.

E você passa a se olhar de uma forma diferente ...
e vê as que suas concepçoes mudaram,
que você mudou, sem perceber.

'' E quando vooc pensa que tem todas as respostas
a vida muda todas as perguntas .''
E mais uma vez você entra num momento
de mudança, sem saber ao menos por onde começar!

;]