domingo, 23 de janeiro de 2011

Eu ~*



Já olhei para o passado com olhos cheios de lágrima.
No passado ficaram magoas, tristezas de sonhos não realizados.
Mas hoje o passado é visto como algo melhor,
porque ele foi a base da construção do meu presente.
Aquela menina boba, chorona, ainda tem um espaço aqui.
Mas querendo ou não eu cresci e muita coisa em mim também cresceu,
não me importa o que as pessoas digam, a imagem que fazem de mim,
me importa saber que estou satisfeita comigo, com o que eu sou!
Eu continuo sendo...
A menina boba que chora quando ganha uma festa surpresa dos amigos;
A menina que não consegue sentir raiva;
A menina que chora com a história de vida das pessoas;
A menina que e tímida;
A menina que sabe que tem batalhar muito pra conseguir tudo o que ela quer
que aprendeu que sonhos, não são só sonhos, quando se quer realizar,
que a fé é algo que move as pessoas.
Que um abraço vale mais que mil palavras , que os amigos são coisas únicas.
Que aprendeu que " Viver é melhor que sonhar", como diria a Grande Elis Regina.
Que eu posso não mudar o mundo mas eu posso tentar!
Eu sou a menina que aprendeu a ser quem realmente sou sem me importa com que os outros vão dizer, porq hoje eu sei do que eu sou capaz, do que eu posso conseguir.
E que nada nem ninguém pode me destruir, porq o que me fortalece esta dentro de mim, e como o vento eu não posso ver, mas posso sentiir! :]

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Bem Vindo

Bom as pessoas que estão lendo os meus textos muito obrigado, por terem paciência com isso ! usahuhusa
Aqueles que sentirem vontade de comentarem nao se preocupem pode ser comentários elogiando ou criticando, os comentários são importantes :* e se tiverem sugestões de tema podem mandar tbm!


" Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava, provar nada pra NINGUÉM!"


Jhaaaayza ~*

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

# Perfeição ~*


Me pergunto qual a forma da perfeição?
cada um tem uma pessoa que acredita ser perfeita,
mas já parou pra pensar, que a perfeição existe apenas na nossa cabeça?
Pode parecer maluco, mas é verdade.
Cada menina tem o sonho de encontrar o homem perfeito, e toda vez que nos apaixonamos acreditamos nisso.
Eu acredito que todas as pessoas são perfeitas, porque somos únicos, e mesmo com tantos defeitos, somos perfeitos.
Os nossos erros, as nossas risadas, a nossa voz, na nossa forma de olhar, e único. Ninguém imita ninguém. O problema é que colocamos uma perfeição na nossa cabeça que acabamos seguindo a ferro e fogo, lutando pra alcança-la, e não vendo que as vezes a perfeição que procuramos esta bem ao nosso lado.
'' Nem sempre o que a gente quer, e o melhor pra gente'', ouvi essa frase uma vez e acho que combina bastante com todos nos, as vezes lutamos tanto por uma coisa e acabamos esquecendo em avaliar, se será boa realmente pra nos.
Não escrevi nada poético, porque realmente falar de perfeição e meio complicado. Mas ainda me pergunto '' Será que a perfeição existe'' o.O

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

2011


E mais um ano se inicia, é engraçado como todo final de ano principalmente na virada de ano, nos dedicamos a fazer promessas de mudanças, de alcançar objetivos. Todos os anos esses objetivos se renovam. Mas durante o ano acabamos por mais uma vez cair na mesmice de sempre e nos esquecermos das promessas feitas.
É normal sentirmos desanimo, é normal se sentir sem rumo,
Se ver sem futuro algum ou apenas achar que nada vai da certo.
Todos são movidos por algo que nos impulciona, nos empurra pra frente.
A grande diferença de todos é como cada um enxerga essa força que nos empurra.
Uns sem medo algum, seguem em frente, outros preferem parar e esperar por algo mais seguro.
Acredito, que a melhor maneira de se viver é de vez em quando arriscar, ou, apenas mudar aquilo que já é tão normal na nossa rotina.
Uma vez alguém me disse que a rotina acaba com a gente, e realmente, tem hora que é insuportável aguentar estudos, trabalho e todas as outras responsabilidades na vida de um adulto. Se tornar adulto não quer dizer que devemos nos tornar pessoas sem graça, sem sonhos, esquecer de rir de se divertir.
Seria bom se todos nós de vez em quando mudássemos as nossas rotinas, a nossa forma de encarar a vida.
As oportunidades, a força, a perseverança, estão todas no mesmo lugar, dentro de nós, pra mudarmos algo pra fazer diferente em mais um ano que se inicia, é preciso primeiro acreditar que podemos, e que a força e a fé que precisamos estão sempre do nosso lado. Que 2011 seja um ano diferente! Um ano com experiências novas, com muiitos risos, com choros, sejam de alegria ou de desabafo, de emoções diferentes. Seja um ano PERFEITO pra todos nós.

Jhayza Kharla