
Já olhei para o passado com olhos cheios de lágrima.
No passado ficaram magoas, tristezas de sonhos não realizados.
Mas hoje o passado é visto como algo melhor,
porque ele foi a base da construção do meu presente.
Aquela menina boba, chorona, ainda tem um espaço aqui.
Mas querendo ou não eu cresci e muita coisa em mim também cresceu,
não me importa o que as pessoas digam, a imagem que fazem de mim,
me importa saber que estou satisfeita comigo, com o que eu sou!
Eu continuo sendo...
A menina boba que chora quando ganha uma festa surpresa dos amigos;
A menina que não consegue sentir raiva;
A menina que chora com a história de vida das pessoas;
A menina que e tímida;
A menina que sabe que tem batalhar muito pra conseguir tudo o que ela quer
que aprendeu que sonhos, não são só sonhos, quando se quer realizar,
que a fé é algo que move as pessoas.
Que um abraço vale mais que mil palavras , que os amigos são coisas únicas.
Que aprendeu que " Viver é melhor que sonhar", como diria a Grande Elis Regina.
Que eu posso não mudar o mundo mas eu posso tentar!
Eu sou a menina que aprendeu a ser quem realmente sou sem me importa com que os outros vão dizer, porq hoje eu sei do que eu sou capaz, do que eu posso conseguir.
E que nada nem ninguém pode me destruir, porq o que me fortalece esta dentro de mim, e como o vento eu não posso ver, mas posso sentiir! :]

