segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

# Perfeição ~*


Me pergunto qual a forma da perfeição?
cada um tem uma pessoa que acredita ser perfeita,
mas já parou pra pensar, que a perfeição existe apenas na nossa cabeça?
Pode parecer maluco, mas é verdade.
Cada menina tem o sonho de encontrar o homem perfeito, e toda vez que nos apaixonamos acreditamos nisso.
Eu acredito que todas as pessoas são perfeitas, porque somos únicos, e mesmo com tantos defeitos, somos perfeitos.
Os nossos erros, as nossas risadas, a nossa voz, na nossa forma de olhar, e único. Ninguém imita ninguém. O problema é que colocamos uma perfeição na nossa cabeça que acabamos seguindo a ferro e fogo, lutando pra alcança-la, e não vendo que as vezes a perfeição que procuramos esta bem ao nosso lado.
'' Nem sempre o que a gente quer, e o melhor pra gente'', ouvi essa frase uma vez e acho que combina bastante com todos nos, as vezes lutamos tanto por uma coisa e acabamos esquecendo em avaliar, se será boa realmente pra nos.
Não escrevi nada poético, porque realmente falar de perfeição e meio complicado. Mas ainda me pergunto '' Será que a perfeição existe'' o.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário