sábado, 26 de junho de 2010

^^

Hoje eu lembrei de quando eu era uma menininhaa,
meu pai segurava na minha mão e me mostrava como o mundo e grande,
e era tão bom, porque se eu sentisse medo era so pedir colo,ou me esconder atras dele e tudo estaria resolvido,

mas ai eu fui crescendo e tudo foi mudando...
muito tempo passou desde aquele diia..

Meus pais nao me abandonaram, apenas nao podem seguir como antes na minha estrada,
apenas o apoio deles hoje esta comigo..
hoje quem toma as decisoes sou eu, e se sinto medo, faço como qualquer pessoa normal
finjo nao ter medo, finjo ser o melhor dos seres humanos e que sou capaz de tudo..
e assim que a gente sobrevive, com mascaras pintadas todos os diias.

As vezes é chato se tornar adulto,
você tem tantas coisas a fazer e se esquece das coisas simples
das risadas com os amigos,
das conversas jogadas foras,
se torna a pessoa da sociedade que corre para sobreviver,
seria legal existir um dia do PARE e Seja Feliz!
esse dia seria o dia de parar de atender o telefone,
so poderia usa-lo se fosse pra falar com os amigos.
seria o dia de conversar, de rir, de brincar, de voltar a ser criança,
e lembrar que a gente nao consegue ser feliz sozinho..

Que a vida todo dia nos proporciona ser diferentes para nos tornar mais afetivos,mais alegres,
mas a gente nem sempre ve as respostas
pois estamos tao cegos, tao desanimado, nos sentindo amarrados
que as vezes as respostas pulam como pipoca na nossa frente e nao conseguimos veer!
Seria bom lutar nao so por bens materiais
seria bom lutar pra tornar o nosso mundo mais justo
trazer o amor pras nossas vidas,
olhar a vida atraves de um prisma colorido de sorriso,
onde todos somos iguais..
Lutar por um grande amor
Lutar pra ser feliiz!
Lutar pelo Mundo Perfeito
que muitos dizem ser utopico!
mas sera que essa utopia num e algo que criamos, so pra nao lutar?!
so pra deixar as coisas como estao?!
Do que seriamos capazes pra mudar o Mundo?!
Penseee...

terça-feira, 8 de junho de 2010

;]


Diversaaas razoes para sorrir , mas apenas uma para seer feeeeliz! '