sábado, 12 de março de 2011

*~ Hora de Mudar! ~*


Ja parou pra pensar que enquanto voce critica tudo que está a sua volta, tem uma pessoa que não tem nada?
Tem uma pessoa que não tem o que comer, não tem onde dormir. E mesmo assim, ainda acredita que existe algo melhor, e que ela pode alcançar!
Enquanto alguns reclamam de tudo, existe alguem esperando apenas uma chance de se mostrar capaz de fazer melhor, de poder ajudar.
Esperando uma chance de mudar!
É tão facil criticar, humilhar.
Mas é tão difícil ajudar. E porque isso?
Por puro e simples egoismo.
Onde esta toda a beleza do mundo quando cantores como John Lennon expressão toda a união que poderia existir no nosso mundo?

" Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz

Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia você junte-se a nós
E o mundo será como um só"


Onde esta essa beleza?
Esta na hora de deixarmos nossa ganância de lado, e pensarmos em todos.
aprender que ninguem vive sozinho, acreditarmos que podemos mudar.
Que nós não somos seres passivos e sim ativos, podemos sim mudar, mas se quisermos.
Está na hora de abrir os olhos, de ver que temos que mudar nossas atitudes.
Está na hora de acrescentar em nossas vidas, sorrisos, vontade de vencer, de lutar, de tentar mudar.
Enquanto ficarmos apenas dizendo o que precisamos fazer e não agirmos, a MUDANÇA,vai continuar sendo uma palavra de 7 letras, que vai apenas servir pra complementar discursos.
Quem sabe eu esteja sonhando com um MUNDO UTÓPICO, mas enquanto esse sonho estiver vivo dentro de mim, eu sei que eu estarei fazendo o melhor pra tentar mudar, e assim ainda poder ajudar a mudar o pensamento de muita gente.
Quem sabe um dia eu ainda consiga ver um mundo limpo de guerras, de tanto sofrimento,de injustiças;
Quem sabe eu consiga ver um sorriso inocente no rosto das pessoas;
quem sabe eu consiga ver lágrimas, mas não de dor, mas de alegria, de emoção;
Quem sabe um dia esse Mundo vai ser cheio de alegrias, e livre de tanta door!
Se voce acreditar que e capaz, muita coisa ja vai começar a mudar. Abra os seus olhos pra MUDANÇA.
:)