sábado, 12 de março de 2011

*~ Hora de Mudar! ~*


Ja parou pra pensar que enquanto voce critica tudo que está a sua volta, tem uma pessoa que não tem nada?
Tem uma pessoa que não tem o que comer, não tem onde dormir. E mesmo assim, ainda acredita que existe algo melhor, e que ela pode alcançar!
Enquanto alguns reclamam de tudo, existe alguem esperando apenas uma chance de se mostrar capaz de fazer melhor, de poder ajudar.
Esperando uma chance de mudar!
É tão facil criticar, humilhar.
Mas é tão difícil ajudar. E porque isso?
Por puro e simples egoismo.
Onde esta toda a beleza do mundo quando cantores como John Lennon expressão toda a união que poderia existir no nosso mundo?

" Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz

Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia você junte-se a nós
E o mundo será como um só"


Onde esta essa beleza?
Esta na hora de deixarmos nossa ganância de lado, e pensarmos em todos.
aprender que ninguem vive sozinho, acreditarmos que podemos mudar.
Que nós não somos seres passivos e sim ativos, podemos sim mudar, mas se quisermos.
Está na hora de abrir os olhos, de ver que temos que mudar nossas atitudes.
Está na hora de acrescentar em nossas vidas, sorrisos, vontade de vencer, de lutar, de tentar mudar.
Enquanto ficarmos apenas dizendo o que precisamos fazer e não agirmos, a MUDANÇA,vai continuar sendo uma palavra de 7 letras, que vai apenas servir pra complementar discursos.
Quem sabe eu esteja sonhando com um MUNDO UTÓPICO, mas enquanto esse sonho estiver vivo dentro de mim, eu sei que eu estarei fazendo o melhor pra tentar mudar, e assim ainda poder ajudar a mudar o pensamento de muita gente.
Quem sabe um dia eu ainda consiga ver um mundo limpo de guerras, de tanto sofrimento,de injustiças;
Quem sabe eu consiga ver um sorriso inocente no rosto das pessoas;
quem sabe eu consiga ver lágrimas, mas não de dor, mas de alegria, de emoção;
Quem sabe um dia esse Mundo vai ser cheio de alegrias, e livre de tanta door!
Se voce acreditar que e capaz, muita coisa ja vai começar a mudar. Abra os seus olhos pra MUDANÇA.
:)

domingo, 23 de janeiro de 2011

Eu ~*



Já olhei para o passado com olhos cheios de lágrima.
No passado ficaram magoas, tristezas de sonhos não realizados.
Mas hoje o passado é visto como algo melhor,
porque ele foi a base da construção do meu presente.
Aquela menina boba, chorona, ainda tem um espaço aqui.
Mas querendo ou não eu cresci e muita coisa em mim também cresceu,
não me importa o que as pessoas digam, a imagem que fazem de mim,
me importa saber que estou satisfeita comigo, com o que eu sou!
Eu continuo sendo...
A menina boba que chora quando ganha uma festa surpresa dos amigos;
A menina que não consegue sentir raiva;
A menina que chora com a história de vida das pessoas;
A menina que e tímida;
A menina que sabe que tem batalhar muito pra conseguir tudo o que ela quer
que aprendeu que sonhos, não são só sonhos, quando se quer realizar,
que a fé é algo que move as pessoas.
Que um abraço vale mais que mil palavras , que os amigos são coisas únicas.
Que aprendeu que " Viver é melhor que sonhar", como diria a Grande Elis Regina.
Que eu posso não mudar o mundo mas eu posso tentar!
Eu sou a menina que aprendeu a ser quem realmente sou sem me importa com que os outros vão dizer, porq hoje eu sei do que eu sou capaz, do que eu posso conseguir.
E que nada nem ninguém pode me destruir, porq o que me fortalece esta dentro de mim, e como o vento eu não posso ver, mas posso sentiir! :]

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Bem Vindo

Bom as pessoas que estão lendo os meus textos muito obrigado, por terem paciência com isso ! usahuhusa
Aqueles que sentirem vontade de comentarem nao se preocupem pode ser comentários elogiando ou criticando, os comentários são importantes :* e se tiverem sugestões de tema podem mandar tbm!


" Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava, provar nada pra NINGUÉM!"


Jhaaaayza ~*

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

# Perfeição ~*


Me pergunto qual a forma da perfeição?
cada um tem uma pessoa que acredita ser perfeita,
mas já parou pra pensar, que a perfeição existe apenas na nossa cabeça?
Pode parecer maluco, mas é verdade.
Cada menina tem o sonho de encontrar o homem perfeito, e toda vez que nos apaixonamos acreditamos nisso.
Eu acredito que todas as pessoas são perfeitas, porque somos únicos, e mesmo com tantos defeitos, somos perfeitos.
Os nossos erros, as nossas risadas, a nossa voz, na nossa forma de olhar, e único. Ninguém imita ninguém. O problema é que colocamos uma perfeição na nossa cabeça que acabamos seguindo a ferro e fogo, lutando pra alcança-la, e não vendo que as vezes a perfeição que procuramos esta bem ao nosso lado.
'' Nem sempre o que a gente quer, e o melhor pra gente'', ouvi essa frase uma vez e acho que combina bastante com todos nos, as vezes lutamos tanto por uma coisa e acabamos esquecendo em avaliar, se será boa realmente pra nos.
Não escrevi nada poético, porque realmente falar de perfeição e meio complicado. Mas ainda me pergunto '' Será que a perfeição existe'' o.O

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

2011


E mais um ano se inicia, é engraçado como todo final de ano principalmente na virada de ano, nos dedicamos a fazer promessas de mudanças, de alcançar objetivos. Todos os anos esses objetivos se renovam. Mas durante o ano acabamos por mais uma vez cair na mesmice de sempre e nos esquecermos das promessas feitas.
É normal sentirmos desanimo, é normal se sentir sem rumo,
Se ver sem futuro algum ou apenas achar que nada vai da certo.
Todos são movidos por algo que nos impulciona, nos empurra pra frente.
A grande diferença de todos é como cada um enxerga essa força que nos empurra.
Uns sem medo algum, seguem em frente, outros preferem parar e esperar por algo mais seguro.
Acredito, que a melhor maneira de se viver é de vez em quando arriscar, ou, apenas mudar aquilo que já é tão normal na nossa rotina.
Uma vez alguém me disse que a rotina acaba com a gente, e realmente, tem hora que é insuportável aguentar estudos, trabalho e todas as outras responsabilidades na vida de um adulto. Se tornar adulto não quer dizer que devemos nos tornar pessoas sem graça, sem sonhos, esquecer de rir de se divertir.
Seria bom se todos nós de vez em quando mudássemos as nossas rotinas, a nossa forma de encarar a vida.
As oportunidades, a força, a perseverança, estão todas no mesmo lugar, dentro de nós, pra mudarmos algo pra fazer diferente em mais um ano que se inicia, é preciso primeiro acreditar que podemos, e que a força e a fé que precisamos estão sempre do nosso lado. Que 2011 seja um ano diferente! Um ano com experiências novas, com muiitos risos, com choros, sejam de alegria ou de desabafo, de emoções diferentes. Seja um ano PERFEITO pra todos nós.

Jhayza Kharla

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Complicado Demais!

Eu passei tanto tempo prorcurando por respostas...
Me atormentava ter tantas perguntas e nao ter respostas...
as coisas iam sem sentido,
iam como um dia cinza
um dia sem sol
voce prorcura encontrar pelo menos a virgula de perguntas tao extensas, mas e incrivel como voce sempre acha o ponto final dizendo pra si mesmo ' eu nao consigo, nao tem mais jeito'.
faz parte de mim ser assim,
faz parte de mim sentir mais do que eu queria sentir
faz parte de mim
apenas faz parte de mim
as vezes e tao complexo me entender
caminho sozinha pensando em tudo que eu ja fiz
em tudo que eu quero fazer, e em tudo que esta aqui dentro
eu tento explicar porque eu ja chorei quando queria sorrir
porq eu ja sorri se eu queria chorar
porq despedidas pra mim sempre me dao a sensaçao de nunca mais
porq o passado me atormenta tanto
porq ?
sou composta de tantas duvidas, de sorrisos de lagrimas
sou composta pelo dom do amor
por mais que ele ja tenha me machucado
me feito sofrer
É ele a minha base
É ele a minha razao de viveer
Por mais complicado que seja entender
E nobre amar
E nobre ser diferentee!!

sábado, 26 de junho de 2010

^^

Hoje eu lembrei de quando eu era uma menininhaa,
meu pai segurava na minha mão e me mostrava como o mundo e grande,
e era tão bom, porque se eu sentisse medo era so pedir colo,ou me esconder atras dele e tudo estaria resolvido,

mas ai eu fui crescendo e tudo foi mudando...
muito tempo passou desde aquele diia..

Meus pais nao me abandonaram, apenas nao podem seguir como antes na minha estrada,
apenas o apoio deles hoje esta comigo..
hoje quem toma as decisoes sou eu, e se sinto medo, faço como qualquer pessoa normal
finjo nao ter medo, finjo ser o melhor dos seres humanos e que sou capaz de tudo..
e assim que a gente sobrevive, com mascaras pintadas todos os diias.

As vezes é chato se tornar adulto,
você tem tantas coisas a fazer e se esquece das coisas simples
das risadas com os amigos,
das conversas jogadas foras,
se torna a pessoa da sociedade que corre para sobreviver,
seria legal existir um dia do PARE e Seja Feliz!
esse dia seria o dia de parar de atender o telefone,
so poderia usa-lo se fosse pra falar com os amigos.
seria o dia de conversar, de rir, de brincar, de voltar a ser criança,
e lembrar que a gente nao consegue ser feliz sozinho..

Que a vida todo dia nos proporciona ser diferentes para nos tornar mais afetivos,mais alegres,
mas a gente nem sempre ve as respostas
pois estamos tao cegos, tao desanimado, nos sentindo amarrados
que as vezes as respostas pulam como pipoca na nossa frente e nao conseguimos veer!
Seria bom lutar nao so por bens materiais
seria bom lutar pra tornar o nosso mundo mais justo
trazer o amor pras nossas vidas,
olhar a vida atraves de um prisma colorido de sorriso,
onde todos somos iguais..
Lutar por um grande amor
Lutar pra ser feliiz!
Lutar pelo Mundo Perfeito
que muitos dizem ser utopico!
mas sera que essa utopia num e algo que criamos, so pra nao lutar?!
so pra deixar as coisas como estao?!
Do que seriamos capazes pra mudar o Mundo?!
Penseee...