terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Bem Vindo

Bom as pessoas que estão lendo os meus textos muito obrigado, por terem paciência com isso ! usahuhusa
Aqueles que sentirem vontade de comentarem nao se preocupem pode ser comentários elogiando ou criticando, os comentários são importantes :* e se tiverem sugestões de tema podem mandar tbm!


" Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava, provar nada pra NINGUÉM!"


Jhaaaayza ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário