terça-feira, 16 de março de 2010

'' Mudanças ''

Quem me dera ser criança pra sempre!
Nao precisaria me preocupar.
Teria a certeza que qualquer medo, meus pais estariam ali pra resolver.
Quem me dera ter a certeza, de que crescer nao traria tantas coisas.

Mas depois de um tempo, você crescee,
e a vida lhe mostra que agora quem comanda a sua vida é vooce!

Ai a gente começa a viver
começa a fazer coiisas impulsivas
e se arrepender,chorar por amores
e começa a ver, que a cada vez que olha no espelho a vida traça um rumo diferente!

Que todos os dias da sua vida vão ser diferentes,
você querendo ou nao!
Que coisas que jamais imaginou acontecer vão acontecer.
Que sonhar é bom, quando se está sonhando

Que a realidade é tão pesada
Que as vezes dá vontade de desistir,
que chorar se arrepender, faz parte ...
que querer jogar tudo pro alto,
é so mais um, dentre tantos desejos.

E você passa a se olhar de uma forma diferente ...
e vê as que suas concepçoes mudaram,
que você mudou, sem perceber.

'' E quando vooc pensa que tem todas as respostas
a vida muda todas as perguntas .''
E mais uma vez você entra num momento
de mudança, sem saber ao menos por onde começar!

;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário