
E mais um ano se inicia, é engraçado como todo final de ano principalmente na virada de ano, nos dedicamos a fazer promessas de mudanças, de alcançar objetivos. Todos os anos esses objetivos se renovam. Mas durante o ano acabamos por mais uma vez cair na mesmice de sempre e nos esquecermos das promessas feitas.
É normal sentirmos desanimo, é normal se sentir sem rumo,
Se ver sem futuro algum ou apenas achar que nada vai da certo.
Todos são movidos por algo que nos impulciona, nos empurra pra frente.
A grande diferença de todos é como cada um enxerga essa força que nos empurra.
Uns sem medo algum, seguem em frente, outros preferem parar e esperar por algo mais seguro.
Acredito, que a melhor maneira de se viver é de vez em quando arriscar, ou, apenas mudar aquilo que já é tão normal na nossa rotina.
Uma vez alguém me disse que a rotina acaba com a gente, e realmente, tem hora que é insuportável aguentar estudos, trabalho e todas as outras responsabilidades na vida de um adulto. Se tornar adulto não quer dizer que devemos nos tornar pessoas sem graça, sem sonhos, esquecer de rir de se divertir.
Seria bom se todos nós de vez em quando mudássemos as nossas rotinas, a nossa forma de encarar a vida.
As oportunidades, a força, a perseverança, estão todas no mesmo lugar, dentro de nós, pra mudarmos algo pra fazer diferente em mais um ano que se inicia, é preciso primeiro acreditar que podemos, e que a força e a fé que precisamos estão sempre do nosso lado. Que 2011 seja um ano diferente! Um ano com experiências novas, com muiitos risos, com choros, sejam de alegria ou de desabafo, de emoções diferentes. Seja um ano PERFEITO pra todos nós.
Jhayza Kharla
Que texto lindo! Ameeei *--*
ResponderExcluirJhayza Kharla, minha eterna amiga e companheira, você é fera nas palavras, foi um prazer ler esse texto, ele descreve nossos sentimentos e atitudes durante o ano, mas uma vez você conquistou meu coração. Sempre que EU quiser um ombro amigo, sei que posso contar com você, porque entende bastante o que NÓS seres humanos sentimos! Te amo demais minha best friend *-*
ResponderExcluir